13 de maio de 2014

LOOOK: SHORT VERDE ÁGUA

Olá meninas, tudo bem??

Eu fui no curupira no domingo de dias das mães e aproveitei para tirar algumas fotinhas.
Usei um short saia verde água bem confortável não me lembro a loja que comprei, paguei em torno de 50 reais nele, optei por uma blusa no tom de um rosa bem clarinho com vários botões no decote e uma manga bem fofinha.




      Tava calçando minha melissa doris III da cor preta, ela tem vários lacinhos com um pérola branca no meio, estou completamente apaixonada por essa melissa, custou 119,90, comprei na própria loja da melissa em um shopping aqui da minha cidade.



      Eu quis dar um ar romântico ao look então optei por um colar de coração com várias pérolas, e o outro escrito AMOR, os dois comprei na loja online da blogueira Madu Avila e não me recordo quanto paguei mais foi menos que 10 reais cada.






Espero que tenham gostado.
Beijuuus tchau tchauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário