22 de maio de 2014

LOOK DO DIA: CALÇA VERMELHA

Olá meninas, tudo bem???

      Eu vim mostrar um pouco do look que usei domingo, eu estava a muito tempo doida para comprar uma calça vermelha bordô  e finalmente a encontrei e estou super feliz com isso.
      Encontrei na pernambucanas um modelo com zíper dourado no calcanhar, amei esse detalhe e além disso saiu muito barato ela estava na promoção por 69,90.







       Blusinha da lojas pernambucanas custou aproximadente 40 reais, ela é pouco mais comprida atras, a jaqueta comprei de uma colega não me lembro o valor que paguei mais foi bem barata.
      O sapato ganhei do meu amor da loja linda luz, adoro os sapatos dessa loja são todos lindos e com preços bem em conta.
        Como vocês podem ver tem uma intrusa nas fotos, ela adora uma foto nunca vi, puxou a dona kkkkk.
Espero que tenham gostado.
Beijuuus tchau tchauuu.
Até o próximo post meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário