2 de abril de 2014

PINCEL PARA PÓ - MACRILAN

                                            Olá meninas, tudo bem???

      Estou apaixonada por um pincel que comprei a pouco mais de 1 mês e vim compartilhar minha opinião com vocês.
      Ele é perfeito,tudo que eu queria em um pincel é bom, bonito e barato, a muito tempo queria experimentar a linha eco da macrilan, até que encontrei em uma lojinha da minha cidade com um preço bem acessível, resolvi comprar e está mais do que aprovado, ele me impressionou por ser tão macio, tem o design super bonito e meninas acreditem paguei um pouco mais que 14 reais.


      Se vocês quiserem experimentar a linha eco da macrilan e não saberem onde encontrar, é só ir na loja virtual mais vaidosa, é uma loja muito confiável e com preços muito bons, tem tudo o que vocês podem imaginar para te deixar sempre bela, é só clicar no link abaixo para ir até a loja.




                                                             Beijuuuus meninas até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário