1 de abril de 2014

FRANCESINHA COM GLITTER

                                                    Olá meninaas, tudo bem???

     Me desculpem a ausência mais a partir de hoje vou estar sempre atualizando coisas no blog e terá muitas novidades,só aguardarem.

      O post de hoje é de unha da semana, essa semana fiz uma unha super bonita e queria compartilhar com vocês.


      Eu sei o esmalte da linha da CLAUDIA LEITE chamado as mascaras,é um rosinha sutil, eu amei, não me lembro exatamente o valor que paguei mais foi em torno de 3 e pouquinho.


      Eu tinha guardado aquelas sombras asa de borboleta para fazer makes, então resolvi fazer francesinha com ela, foi super fácil meninas, com o esmalte ainda meio úmido fui dando umas batidinhas leves com o dedo até preencher toda a área desejado e depois de tudo coberto passei um pouco de base por cima para o glitter durar mais.
      Comprei na loja virtual mais vaidosa e paguei 8,90 o potinho, meninas ele é pequeno mais dura demais, deixarei o link no final desse post.




      Meninas se tiverem interesse em comprar esse glitter e muitas outras coisas cliquem no link abaixo, la tem muita coisa legal e com preços muito bons.

                                  Espero que tenham gostado do post, já estava com saudades meninaas...

Beijuuuus tchauu tchauu

                                                           

   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário