2 de janeiro de 2014

TENDÊNCIA PINK 2014

                                   Olá meninaaas..
      Hoje o post é a cara do blog, é a moda que está em alta a vários verões e que nesse irá continuar, as roupas,sapatos e acessórios rosas.Como vocês podem imaginar eu amoo rosa não importa se é claro ou escuro esta é uma cor que está em alta

foto:google

      Vamos começar com os biquínis que é uma das peças mais usadas dessa estação, olha que luxo essa peça com um detalhe de oncinha, aliás essa é outra tendência para esse verão.

foto:google
O rosa vai estar em roupas, sapatos e bolsa e etc...Mais cuidado hein meninas essa cor é muito diva mais nada de uma overdose de pink hein, não exagerem usem com moderação, em um acessório, uma bolsa ou em um sapato, até dar pra usar rosa em dois pontos mais com muito cuidado para não ficar meio forçado.

foto:google

Se você quiser um look mais romântico abuse nos tons mais claros, mais se tiver coragem de ousar que tal um pink ou um tom fluor hein meninas???

 foto:google

Esse ano essa cor também estará muito presente nas makes, tanto em um look mais romântico como também nos mais ousados, qual é o seu estilo hein???

Beijuuus tchau tchauu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário