1 de janeiro de 2014

RENDA COM TUDO NO VERÃO 2014

      Olá meninaaaas..
      FELIZ 2014
      O verão já chegou meninas e com ele o calor, as rendas que já estavam com tudo em 2013 e vão continuar em 2014.
      Ela estará tanto em blusa como também em shorts, pode ser por inteiro ou só um detalhe pequeno em sua blusa que faz todo diferença e é uma peça que dependendo com o que você usa pode dar um ar romântico ou sexy em seu look ou os dois ao mesmo tempo sem parecer vulgar.
      A renda fazem tanto sucesso por serem tecidos tão delicados,fresquinhos, uma ótima pedida para esse calor que faz em nosso país.

(foto google)

(foto google)
      Como a renda as roupas de cores mais fortes como as fluor ainda continuam em alta nesse verão que tal apostar em uma blusinha com detalhes de renda igual a da modelo e optar por uma cor mais viva para dar um ar mais alegre ao seu look hein meninas?

(foto google)
      Os shortinhos também vão estar super em alta, olha que coisa linda e delicada da para fazer vários looks românticos ou mais ousados depende de vocês meninas, do seu estilo, a moda vem de vocês cada uma faz seu próprio estilo sua própria moda dependendo das nossas atitudes, de nossos gostos ninguém vai gostar de tudo o que você goste, mais você poderá usar a moda ao seu favor descobrindo o que fica melhor em seu corpo e que seje o que te faz bem.

      Bom é isso esperam que tenham gosta que 2014 seja uma ano maravilhoso para todos nós.
                                              Beijuuuus tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário