19 de junho de 2014

MELISSA DORIS III

Olá meninas, tudo bem???
      Hoje o post é sobre o meu xodózinho do momento a melissa Doris III, a algum tempo estava doidinha para comprar ela e esse mês finalmente consegui.
       Estou amando muito essa melissa, fica bem em qualquer look, especialmente aqueles mais românticos, por ter esses lacinhos com a pérola no meio da um ar bem meigo aos nossos pés.





      É uma das melissas mais confortáveis que já tive, parece que estou pisando em nuvens de tão gostosa que ela é de usar.
      Comprei ela na loja da melissa aqui no shopping da minha cidade e paguei 119,90 nela, sei que algumas vão achar meio caro mais meninas concerteza valeu muito a pena, por ser tão confortável e ficar tão linda nos pés como vocês podem ver na foto abaixo, me senti uma bonequinha com essa sapatilha.



      Eu optei pela preto, mais esta disponível em outras três cores lindas, a vermelha que é perfeita é mais pra um bordô eu estava louca por essa cor mais quando coloquei no pé vi que fica um pouco transparente nos dedos, então optei pela minha preta, tem a branca que imagino que seje transparente também nos dedos e a azul marinho que lindíssima.


      Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, até a próxima.
      Beijuuus tchauu tchauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário