27 de abril de 2014

RETIRO ÁGAPE - MAQUIAGEM DOURADA

                                            Olá meninaas, tudo bem??

      Nesse feriado prolongado de páscoa eu fui para o retiro da igreja e maquiei as meninas que iriam dançar, e vou mostrar em duas partes para vocês cada detalhe.

      Levei algumas de minhas makes, e fiz no primeiro dia uma make dourada.


















      Foi super legal maquiar as meninas, adorei essa nova experiência, nunca havia maquiado ninguém além de mim e logo de cara tive que maquiar oito, confesso que nas primeiras meninas estava um pouco nervosa, mais depois fui me acostumando.
      Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, no próximo eu colocarei a outra make que fiz nas meninas que iriam dançar no domingo de páscoa.
Beijuuuus tchauu tchauu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário