16 de fevereiro de 2014

ÓCULOS DE SOL - QUAL COMBINA MAIS COM VOCÊ?

                                                         Olá meninaass, tudo bem??

      Quem não óculos de sol né, eu mesma amoo e nesse verão além do modelo aviador que faz sucesso há vários verões também apareceu dois novos modelos que estão fazendo a cabeça das celebridades e que aos poucos estão tomando as ruas.

      O modelo aviador concerteza é uma ótima aposta para quem quer comprar um óculos e usa-lo por muitos tempo, pois ele sempre continuará na moda por ser um modelo mais neutro que vai bem com tudo.


      Um dos modelos que nesse verão esta em alta é o modelo redondo, que dar um ar meu retrô ao look, ele fez muito sucesso nas decadas de 50 e desde então foi e voltou vários vezes no vesturário feminino e agora volta com tudo no verão 2014 nos looks das mulheres que gostam de ousar e chamar a atenção por onde passam.


      E por ultimo o meu favorito, nossa meninas estou louca para comprar o modelo de gatinho, assim como o redondo já tinha feito muito sucesso nos rosto das mulheres décadas atras e agora voltou com tudo mais com armaçoões mais modernas, deixando seu visu super descolado.


Amor a primeira vista meninas olha só os detalhes desse óculos modelo gatinho abaixo.


      Se vocês como eu tem dúvidas de qual modelo fica bem ao seu formato de rosto aqui vai algumas dicas.



Meninas espero que tenham gostado.
Beijuuus tchau tchauu





Nenhum comentário:

Postar um comentário