12 de janeiro de 2014

TOP CROPPED

                                          Olá meninas tudo bem????
      Quem não acha lindo aquelas saias, short etc de cintura alta que está todo mundo usando, dependendo de como apostamos no look podemos deixa-lo romântico ou então sexy, basta você saber o jeito certo de usar essa moda ao seu favor.

      A primeira regra de todas é nunca deixar o umbigo a mostra, senão o look pode correr o risco de ficar muito vulgar, o truque é deixar aparecendo a parte mais alta e fina da sua barriga com isso da a impressão que você tem a cintura mais fina do que realmente é.
   
foto:google

      Na hora de optar de usar com saias mais lonjas abaixo do joelho como a Sabrina Sato nessa foto foto abaixo prefira os sapatos mais abertos com salto que assim poderá te alongar, cuidado para não apostar em um sapato de cano alto ou mais fechado, eles poderão te achatar.

foto:google

Quando forem usar uma saia mais rodada para não errar use uma blusa mais justa em seu corpo para não correr o risco de deformar as formas de seu corpo.Mais se quiserem um look todo mais larguinho opte por uma saia mais acinturada.

foto:google

foto:google

Na hora que for optar de usar o top cropped com um short, opte por short com aplicações cores mais vivas que estão na moda para deixar seu look mais moderno.

foto:google

Por hoje é só meninas beijuuuus tchauu tchau até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário