5 de janeiro de 2014

PARABÉNS PARA MIM RSRS

                                    Olá meninaaas tudo bem???
      Bom na terça passada dia 31 foi meu niver, completei 22 aninhoos, pois é meninas to ficando velhinhaa rsrs, o post de hoje é para mostrar a vocês a coisas lindas que ganhei, eu amei cada coisinha.

      Vamos começar mostrando o relógio perfeito que meu amor me deu, olha que coisa mais linda meninas, ele é tipo um rosê da marca euro fica muito lindo no pulso.É tão perfeito que da até dó usar para nem se quer arranhar.


Esse macaquinho eu ja fiz um post de look para vocês de natal, eu ganhei ele do meu pai ele é super confortavel, ele é todo com estampada de corações com um elástico na cintura.


      Ganhei esse kit de sabonetes da natura eko que tem um cheirinho maravilhoso, tem de maracujá, buriti, castanha etc..perfeitos


      Olha esse conjunto de brinquinhos maraas para colocar nos três furos.Perfeitos para usar em qualquer ambiente.


Um kit de maquiagem super cheiroso da ruby rose, vem várias sombras, batões, base, blush e até esmalte vocês acreditam, que luxo né meninas.E ainda por cima as sombras são super pigmentadas.


      Eu amei essa blusinha é a cara do verão e onde esta escrito summer é todo com vários brilhinhos, fica super bonita no corpo.

E ganhei também esse brinco que é tudo haver com o verão, adoro brinco dourados com pedras, ele é lindo né meninas???


      Obrigada a todos que se lembraram de mim, adoro todos vocês.


      Espero que tenham gostado do post de hoje meninas.
                                            Beijuuuus tchau tchauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário