18 de janeiro de 2014

FRANJAS

                                              Olá meninas, tudo bem???

      Eu estou apaixonada pelas bolsas de franjas, biquinis etc..
      Um look com franjas fica super lindo meninas, só que temos que tomar cuidado em onde usamos as franjas porque elas tem a tendência de aumentar, cuidado para não aparecer maior.

      Olha que divo esse vestido que a Grazi esta usando meninas, eu amei os detalhes que ele tem na parte superior do corpo achei esse look ótimo para usar a noite em um evento mais chique, e como ela esta com tudo em cima não precisou se preocupar se as franjas vão aumentar ou não.
foto google

Adorei as cores desse look achei que ficou bem alegre.

foto google

Estou louca por uma bolsa de franjas meninas, ta super em alta essas bolsas para todo lado que eu olho vejo alguém usando uma.
Estava doidinha por uma preta, mais depois que vi essa rosa abaixo mudei completamente de opinião, como eu nem gosto de rosa né meninas rsrsrs, mais tem várias opções de cores e modelos para todos os gostos.

foto google

foto google

As franjas também estão presentes nos acessórios como brincos, colares, pulseiras e até em sapatos.

foto google

foto google

Com esse calor que faz aqui nada melhor que pegar uma praia não é?Se quiseram um biquíni para dar uma turbinada nos seios opte pelos que tem franjas ele da uma aparência que nossos seios estão maiores e além de tudo ficam lindos no corpo, que tal apostar também nas cores mais fortes, afinal é verão né.

foto google

foto google

Espero que tenham gostado meninas, um ótimo final de semana para todas.
Beijuuus tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário