29 de janeiro de 2014

BASE VULT COSMÉTICA

                                                        Olá meninaaas.
      Há mais ou menos um mês eu comprei essa base da vult cosmética em uma perfumaria aqui da minha cidade paguei super baratinho 13,00 e desde então estou amando, tem uma ótima cobertura.
      Tem um cheirinho maravilhoso, essa base concerteza me surpreendeu, por ser tão baratinha eu não imaginava que seria tão boa e ainda por cima tem filtro solar, eu recomendo meninas podem comprar que vale muito a pena.
       Eu tenho uma pele oleosa e ele foi ótimo pra mim no final do dia eu sempre tava com a pele cheia de brilho por conta da oleosidade e percebi que usando essa base ela estava mais sequinha, ameii meninas.


 MENINAAAS ATÉ O PRÓXIMO POST, BEIJUUUUS TCHAUU TCHAUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário