29 de dezembro de 2013

UNHA DA SEMANA - REVEILLON

      Olá meninaaas..
      Eu dei uma passadinha na esmalteria da minha cidade, colocarei o endereço certinho para quem morar em Ribeirão Preto e quiser dar uma passadinha la, tem muitas opções fiquei doidinha, comprei dois esmaltes show para passar na virada um deles é um branquinho lindo, não é aqueles esmaltes brancos que passamos e parecem aqueles corretivos de apagar caneta, ficou perfeito da muito certo para quem quiser optar só por ele mais eu achei um dourado super legal pra passar por cima, a medida que ele vai secando vai tipo que quebrando e aparecendo o esmalte que você passou por baixo, tem várias opções de cores e de várias marcas diferentes.


      O craquelado é da marca UP COLORS da cor ouro paguei 4,99 mais ele rende bastante só uma camada que passar na unha ja é o suficiente e o branco é da marca JADE BRANCO ABSOLUTE paguei em torno de 3 reais.







      Se vocês morarem aqui em Ribeirão Preto deem uma passadinha meninas,vocês não iram se arrepender nunca vi tanta opção de esmalte na minha vida.Espero que tenham gostado do post de hoje até mais beijuuus tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário